Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

This topic contains 4 respostas, has 2 vozes.

Last updated by listerR 3 mes atrás.

Assigned support staff: Marcos Vinicios Barreto.

Autor Posts
julho 9, 2019 às 3:52 pm

listerR

Estou tentando:
IDIOMA PADRAO PORTUGUES
hidden link

PAGINA EM PORTUGUES NAO ENCONTRADA WPML MARCOU COMO INGLES
hidden link

AS PAGINAS CRIADAS EM PORTUGUES ESTAO NO INGLES
hidden link

SELECIONANDO O INGLES
hidden link
Link de uma página em que o problema pode ser visto:

Espero ver:

Em vez disso, o que acontece é:

julho 10, 2019 às 12:50 am #4174977

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Bahia (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por contatar o nosso suporte. No seu caso especifico eu recomendo que você dê um 'reset' nas configurações do seu WPML e execute o setup novamente, definindo o português do Brasil como o seu idioma padrão, é a forma mais fácil e mais rápida de corrigir isso. Mas tenha em mente que você deveria usar o reset apenas caso não haja nenhuma tradução já feito no seu website, o reset apaga qualquer conteúdo já traduzido, por isso é necessário se certificar disso primeiro.

Para executar um reset vá em Painel WordPress > WPML > Suporte e click no link azul 'Solução de problemas' na página de resolução de problemas é possivel encontrar o botão 'Redefinir e desativar o WPML', é só clicar depois ativar novamente o WPML e executar o setup. Por favor me deixe saber se você de qualquer outro detalhe e instrução, tenha um ótimo dia.

julho 10, 2019 às 1:01 pm #4180439

listerR

Bom dia Marcos

O WPML lançou todas as páginas já prontas e aprovadas em português para o inglês - ao dar o reset não perco estas páginas?

julho 10, 2019 às 7:12 pm #4184055

Marcos Vinicios Barreto
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Bahia (GMT-03:00)

Boa tarde,

Obrigado pelos detalhes. Se as páginas foram originalmente criadas em português então não há como perder. Para certificar disso, desabilite o WPML e veja se o conteúdo em português permanece listado normalmente, se sim, então você pode proceder com o reset. Em todo o caso, eu recomendo que seja feito um backup antes, para que o processo seja feito com segurança. Tenha um ótimo dia.

julho 11, 2019 às 2:06 pm #4190661

listerR

My issue is resolved now. Thank you!