Este é o fórum de suporte técnico para o WPML, o plugin para WordPress multilíngue.

Qualquer um pode ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

Autor Posts
agosto 27, 2019 às 6:16 pm #4469009

miguelP-24

Estou tentando: tenho muitos erros 404: hidden link

Link de uma página em que o problema pode ser visto:

hidden link redirects to hidden link and gives errors

i am using nginx instead of apache

Espero ver:

Em vez disso, o que acontece é:

agosto 27, 2019 às 10:28 pm #4469963

Bruno
Supporter

Languages: Inglês (English ) Português (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Obrigado por nos contactar. Eu estaria muito feliz em ajudar você mas eu não entendi completamente qual é a sua questão.

O problema do redirecionamento está sendo causado por causa do parametro "v=" ou são problemas diferentes? Você pode configurar o WPML para que ele não remova alguns parametros. Para isso, por favor, siga os passos abaixo:

- Clique em WPML > Languages > "Language switcher options"
- Clique em "Preserve URL arguments"
- Configure quais argumentos você quer manter na URL
- Você pode ver mais detalhes na nossa documentação: https://wpml.org/documentation/getting-started-guide/language-setup/language-switcher-options/#preserving-url-parameters

Se não é isso que você está reportando, por favor, você poderia elaborar um pouco mais para que eu possa entender melhor? Algumas vezes usar screenshots podem ser uteis para facilitar a compreensão do problema que você está reportando. Você pode usar o link abaixo da sua mensagem "Faça upload de uma imagem" para adicionar screenshots.

Também, qual é a versão do WPML que você está usando? Eu vou solicitar as informações de debug para que eu possa conhecer as versões dos plugins que você está usando e um pouco da sua configuração. Você pode ler mais na nossa documentação: http://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Obrigado.

agosto 30, 2019 às 6:56 am #4484969

miguelP-24

My issue is resolved now. Thank you!