Pular a navegação

Home » Documentação do WPML » Projetos relacionados » MailChimp para WordPress Multilíngue

MailChimp for WordPress Multilingual – Amplie o alcance do seu e-mail marketing

Integre perfeitamente o popular serviço MailChimp ao seu site multilíngue WordPress e traduza formulários de inscrição e mensagens relacionadas com facilidade.

Principais recursos

Compatibilidade total com o MailChimp para WordPress (MC4WP)

Traduzir formulários de inscrição em boletins informativos do MailChimp

Use a tradução automática para economizar tempo e dinheiro

Incluído gratuitamente em todos os tipos de conta WPML

Nesta página:

Começar

Comece por instalar e activar os seguintes plugins:

Se você é novo no WPML, confira nosso Guia de Introdução. Você será rapidamente guiado através das diferentes opções de tradução que pode utilizar.

Tradução de formulários de inscrição para boletins informativos

Se você usar o modoTraduzir tudo automaticamente, os formulários de inscrição do boletim informativo serão traduzidos automaticamente com o restante do conteúdo.

Se você usar o modo Traduzir o que você escolher, poderá enviar seus formulários de inscrição para tradução usando o Painel de Gestão de Tradução.

  1. Vá para a página WPML → Gestão de Tradução e use os controles de filtro na parte superior para selecionar Formulário de inscrição no primeiro menu suspenso. Em seguida, clique no botão Filter (Filtro ), que exibirá uma lista de formulários de inscrição disponíveis.
  2. Selecione os formulários que você deseja traduzir.
  3. Se você optar por traduzir o formulário automaticamente, WPML o traduzirá imediatamente. Se você mesmo o traduzir, poderá ir para a fila de tradução para traduzi-lo. Se você usar outros tradutores ou um serviço de tradução em seu site, adicione o formulário à Cesta de tradução e, em seguida, envie o trabalho de tradução para seus tradutores.
Tradução de formulários de inscrição em boletins informativos

Depois de traduzir seu formulário de inscrição, não se esqueça de traduzir as páginas ou publicações às quais você adicionou o formulário.

Problemas conhecidos

O WPML funciona bem com este plugin, mas às vezes pode haver problemas menores, os quais estamos trabalhando para resolver. Isso é esperado, já que ambos os plugins oferecem atualizações frequentes.

Problemas atuais não resolvidos:

Você também pode pesquisar todos os problemas conhecidos deste plugin, inclusive os resolvidos anteriormente.

Obtendo ajuda de nosso suporte

Se você precisar de ajuda para traduzir seus formulários de inscrição do Mailchimp para WordPress, visite o fórum de suporte doWPML.

Atualizado
Março 14, 2024