Pular a navegação

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Nenhum atendente de suporte está disponível para trabalhar hoje no fórum Portuguese. Fique à vontade para abrir tickets e iremos tratar deles assim que estivermos online. Obrigado pela compreensão.

Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
- 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 -
- 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 -

Fuso horário do apoiador: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Marcado: 

Este tópico contém 3 respostas, tem 2 vozes.

Última atualização: Mateus Getulio 6 mes, 1 semana atrás.

Assistido por: Mateus Getulio.

Autor Posts
outubro 16, 2023 em 6:27 pm #14588135

danielC-156

Diga-nos, o que você está tentando fazer?
gostaria de saber como devo fazer
Há alguma documentação que está seguindo?

Há um exemplo parecido que possamos ver?

Qual é o link para o seu site?

outubro 17, 2023 em 4:22 pm #14596579

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Seja bem-vindo ao nosso suporte.

Primeiramente, essas são as URLs/IPs que precisam ser liberadas nas portas 80 e 443:

<em><u>link oculto</u></em> IP atual > 54.227.134.113
<em><u>link oculto</u></em> IP atual > 108.158.134.42
<em><u>link oculto</u></em> IP atual > 34.199.199.172
<em><u>link oculto</u></em> IP atual > 18.161.200.21

Para mais informações, por gentileza confira este artigo: https://wpml.org/pt-br/faq/wpml-plugin-cannot-connect-to-wpml-org/

Para liberar portas no Security Group da AWS para permitir que um servidor se comunique com as URLs do WPML, você pode seguir os seguintes passos:

1- Faça login na AWS Console: Acesse a AWS Console em link oculto e faça login na sua conta.
2- Navegue até o Security Group: Vá para o serviço EC2 e, em seguida, selecione "Security Groups" no painel de navegação à esquerda.
3- Escolha o Security Group apropriado: Selecione o Security Group associado à instância do seu servidor WordPress. Isso pode ser encontrado na coluna "Security group name".
4- Edite as regras de entrada: Na guia "Inbound rules" ou "Regras de entrada", você pode editar as regras de segurança para permitir o tráfego nas portas 80 e 443 a partir das URLs acima. Clique em "Edit inbound rules" ou "Editar regras de entrada".
5- Adicione as regras: Adicione regras de entrada para permitir o tráfego nas portas 80 e 443 a partir das URLs listadas. Aqui está um exemplo de como configurar as regras:

•Para o tráfego HTTP (porta 80):

Protocolo: HTTP
Porta de origem: 80
Tipo de origem: IP
Endereço de origem: Os endereços IP correspondentes às URLs mencionadas

• Para o tráfego HTTPS (porta 443):

Protocolo: HTTPS
Porta de origem: 443
Tipo de origem: IP
Endereço de origem: Os endereços IP correspondentes às URLs mencionadas.

Salve as alterações: Após adicionar as regras, lembre-se de salvar as alterações no Security Group.

É importante frisar que nosso foco principal é fornecer assistência relacionada ao WPML.

O suporte em hospedagem e infraestrutura não faz parte do nosso escopo principal. Embora tenhamos fornecido orientações até o momento, em casos complexos, é aconselhável contatar o suporte da Amazon Web Services (AWS) para questões de infraestrutura.

Se você enfrentar dificuldades técnicas específicas relacionadas ao desenvolvimento ou configuração do seu site, considerar a contratação de um desenvolvedor especializado(https://wpml.org/pt-br/contractors/) pode ser uma opção.

Estamos à disposição para ajudar, mas é importante entender as limitações do nosso suporte em relação a questões de infra.

Att,

outubro 19, 2023 em 7:31 pm #14618989

danielC-156

As portas foram liberadas porém muitas traduções continuam sem finalizar, fica rodando e nunca termina.
algumas páginas mesmo após a tradução não mantém o layout

outubro 20, 2023 em 5:20 pm #14626247

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Você poderia compartilhar exemplos de páginas com este problema?

Eu gostaria de solicitar temporariamente acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que eu possa fazer o login e identificar o que está causando esse problema.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. Além disso, a informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado e apenas eu e você poderemos ver.

*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-lo localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque ao fazer isso eu vou evitar que as minhas alterações impactem no seu site principal. Eu vou com certeza apagar essa cópia tão log resolvamos este problema.

*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.

Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

O tópico '[Fechado] liberar portas no security group aws, para conectar com sevidor WPML' está fechado para novas respostas.