Pular a navegação

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problem: O cliente deseja adicionar bandeiras ao seu site, semelhante ao site da WPML, mas não sabe por onde começar.
Solution: Recomendamos seguir os passos detalhados na documentação do WPML para configurar as opções do seletor de idioma. Você pode encontrar as instruções necessárias aqui: Configuração de Idiomas - Opções de Seletor de Idioma.

Se esta solução não for relevante para o seu caso, ou se parecer desatualizada, recomendamos abrir um novo ticket de suporte. Também é altamente recomendável verificar os problemas conhecidos em problemas conhecidos, verificar a versão da correção permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém resposta, tem 2 vozes.

Última atualização: Mihai Apetrei 2 meses, 2 semanas atrás.

Assistido por: Mihai Apetrei.

Autor Posts
outubro 9, 2024 em 1:38 pm #16270664

andreS-64

Histórico da questão:
Quero adicionar bandeiras igual no site da WPML. O site que precisa de ajuda é link oculto.

Sintomas:
Não sei por onde começar para adicionar bandeiras no meu site.

Perguntas:
Podem me indicar alguma documentação para adicionar bandeiras?

outubro 9, 2024 em 2:08 pm #16270904

Mihai Apetrei
Supporter

Idiomas: Inglês (English )

Fuso horário: Europe/Bucharest (GMT+02:00)

Olá.

Você poderia, por favor, tentar seguir os passos apresentados neste link de documentação abaixo:
https://wpml.org/pt-br/documentacao/por-onde-comecar/configuracao-de-idiomas/opcoes-de-seletor-de-idioma/

Espero que você ache esta informação útil.

Mihai Apetrei