Pular a navegação

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problem:
A interface do WPML está em inglês (US) em vez de PT-BR, apesar de o idioma estar selecionado como PT-BR.
Solution:
Se você está enfrentando esse problema, recomendamos que altere o idioma da interface do painel de administração do WordPress. Para isso, vá em Users > Profile. Nessa tela, você encontrará a opção de Idioma. Altere o idioma de exibição da interface para o seu usuário para PT-BR.

Caso essa solução se torne irrelevante, seja por estar desatualizada ou por não se aplicar ao seu caso, sugerimos que abra um novo ticket de suporte. Recomendamos fortemente que verifique os problemas conhecidos, confirme a versão da correção permanente e certifique-se de que instalou as versões mais recentes de temas e plugins. Para mais assistência, visite nosso fórum de suporte.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém resposta, tem 0 vozes.

Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 3 semanas atrás.

Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.

Autor Posts
dezembro 4, 2024 em 3:10 pm #16477428

andreS-64

Histórico da questão:
Estou tentando configurar o idioma da interface do WP para PT-BR, mas a interface continua em inglês. Veja a imagem aqui: link oculto. O problema pode ser visto na página: link oculto

Sintomas:
A interface do WPML está em inglês (US) em vez de PT-BR, apesar de o idioma estar selecionado como PT-BR.

Perguntas:
Por que a interface do WPML não está em PT-BR?
Como posso corrigir o idioma da interface para PT-BR?

dezembro 4, 2024 em 8:40 pm #16478637

Lucas Vidal de Andrade
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Bem-vindo ao suporte do WPML. Os idiomas do site, configurados no WPML, e o idioma da interface do WordPress são configurados separadamente.

Para trocar o idioma em que você vê a interface do painel de admin do WordPress, vá em Users > Profile. Nessa tela, você verá a opção de Idioma. Lá você pode mudar o idioma de exibição da interface para o seu usuário.

Me diga se isso resolve o seu problema. Estou à disposição para eventuais perguntas 🙂