Pular a navegação

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problema:
O cliente tentou traduzir 166 posts usando WPML sem ter créditos suficientes e, mesmo após marcar a opção de usar os créditos sem comprar mais, nenhum post foi traduzido e os créditos acabaram.
Solução:
Verificamos que o cliente já adicionou 10.000 créditos desde a abertura do ticket. Para atribuir créditos ao seu site, siga estes passos:
Como atribuir créditos de tradução automática aos seus sites
Se você estiver enfrentando problemas semelhantes e a solução apresentada não resolver ou parecer desatualizada, recomendamos abrir um novo ticket de suporte. Também é altamente recomendável verificar os problemas conhecidos, verificar a versão da correção permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém resposta, tem 0 vozes.

Última atualização: andreS-64 3 semanas, 1 dia atrás.

Assistido por: Mihai Apetrei.

Autor Posts
dezembro 4, 2024 em 12:42 am #16474046

andreS-64

Histórico da questão:
Eu pedi para traduzir 166 posts no site link oculto usando WPML e não tinha crédito suficiente. Marquei a opção de usar os créditos sem comprar mais.

Sintomas:
Por algum motivo, nenhum post foi traduzido e agora meus créditos acabaram, sendo que tinha 80000 disponível.

Perguntas:
Onde foi parar meus créditos?
Por que nenhum post foi traduzido?

dezembro 4, 2024 em 12:16 pm #16476521

Mihai Apetrei
Supporter

Idiomas: Inglês (English )

Fuso horário: Europe/Bucharest (GMT+02:00)

Oi,

Pelo que posso ver, você já conseguiu adicionar 10.000 créditos desde o momento em que este ticket foi aberto.

Havia 80.000 créditos dentro da sua conta WPML.org (http://wpml.org/account) e, para atribuir créditos ao seu site, você deve seguir estes passos:

https://wpml.org/pt-br/documentacao/traducao-automatica-de-conteudos-wordpress-com-o-wpml/como-atribuir-creditos-de-traducao-automatica-aos-seus-sitios/

Espero que você encontre esta informação útil.

Por favor, me avise se há algo que eu esteja perdendo aqui.

Mihai Apetrei

dezembro 4, 2024 em 12:32 pm #16476580

andreS-64

Eu não sabia que precisava adicionar os créditos no site manualmente, me desculpe.