Pular a navegação

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problema:
O cliente traduziu automaticamente uma página que possui um modelo em português para o espanhol. No entanto, a página em espanhol não mantém o novo modelo escolhido, revertendo sempre para o modelo original da página em português.
Solução:
1. Verifique em WPML > Configurações se há algum item relacionado ao template com a configuração "Copiar" ou "Copiar uma vez" definida. Isso pode ser checado em "Tradução de campos personalizados" e "Tradução de tipos de post".
2. Faça um backup do seu site e teste diferentes configurações para o template.
3. Envie as informações de debug para que possamos entender melhor a estrutura do seu site e encontrar uma solução. Veja como fornecer essas informações aqui: https://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Lembre-se de que a solução pode ser irrelevante, pois pode estar desatualizada ou não se aplicar ao seu caso. Se isso acontecer, recomendamos que abra um novo ticket de suporte. Também recomendamos verificar os problemas conhecidos em https://wpml.org/known-issues/, verificar a versão da correção permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins. Se precisar de assistência adicional, entre em contato conosco no fórum de suporte do WPML.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém resposta, tem 2 vozes.

Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 9 meses, 2 semanas atrás.

Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.

Autor Posts
Março 25, 2024 em 2:03 pm #15447199

juceliaV

Eu traduzi automaticamente uma página que possui também um modelo em português. O WPLM traduziu corretamente, como sempre, a página e criou uma nova página em espanhol.

No entanto, essa página em espanhol tem um modelo próprio diferente da página em português e, mesmo que eu atualize manualmente eu não consigo manter o novo modelo na página em espanhol, ficando sempre o modelo original da página em português.

Captura de tela de 2024-03-25 10-59-45.png
Março 25, 2024 em 6:14 pm #15448629

Lucas Vidal de Andrade
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por entrar em contato conosco. Pode ser que haja alguma configuração que esteja impedindo a configuração manual do modelo da página.

Peço que vá em WPML > Configurações e confira se há algum item relacionado ao template com a configuração "Copiar" ou "Copiar uma vez" definida. Você pode checar em "Tradução de campos personalizados" e "Tradução de tipos de post".

Você pode fazer um backup do seu site e testar diferentes configurações para o template.

Peço também, que me envie suas informações de debug, assim posso entender melhor a estrutura do seu site para encontrar uma solução. Aqui tem uma explicação de como fazê-lo:
https://wpml.org/faq/provide-debug-information-faster-support/

Fico no aguardo.

Março 25, 2024 em 6:40 pm #15448667

juceliaV

Ficou ótimo, era realmente na página que indicou.
Estava ticado o " Sincronizar o modelo da página". Removi e atualizei.

obrigado.