Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.
Problema: O cliente enfrenta um problema onde a página do carrinho não traduz para português, mostrando 'Proceed to Checkout' e 'Continue Shopping' ao invés de 'Finalizar Compra' e 'Continuar Comprando'. Solução: Se você está enfrentando esse problema, recomendamos que tente os seguintes métodos: Método 1: Vá para WPML > Tradução de strings e, na parte inferior da página, ative a opção 'Procurar strings enquanto as páginas são renderizadas'. Em seguida, visite o front-end na página onde a string aparece, retorne para WPML > Tradução de strings, procure a string e veja se ela aparece. Método 2: Se não encontrar as strings em WPML > Tradução de strings, elas podem ter sido adicionadas como strings de texto do admin. Siga o processo normal para encontrar e traduzir strings de texto do admin em https://wpml.org/documentation/getting-started-guide/string-translation/finding-strings-that-dont-appear-on-the-string-translation-page/ Documentação relacionada: https://wpml.org/pt-br/documentacao/por-onde-comecar/traducao-de-strings/encontrar-cadeias-de-caracteres-que-nao-aparecem-na-pagina-string-translation/ Se a solução proposta não resolver o problema ou parecer irrelevante, pois pode estar desatualizada ou não se aplicar ao seu caso, recomendamos que abra um novo ticket de suporte. Também sugerimos verificar problemas conhecidos em https://wpml.org/known-issues/, verificar a versão do fix permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins.
Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Histórico da questão:
Fiz a tradução da página do carrinho, mas não está funcionando corretamente. Link para a página onde o problema pode ser visto: link oculto
Sintomas:
A página do carrinho não traduz para português. Em vez de 'Finalizar Compra' e 'Continuar Comprando', aparece 'Proceed to Checkout' e 'Continue Shopping'.
Perguntas:
Por que a tradução da página do carrinho não está funcionando?
Como posso corrigir a tradução para que apareça em português?
Antes que este ticket seja atribuído aos meus colegas, tentarei ajudar.
A forma correta de traduzir strings depende de como foram implementadas no tema/plugin. Pode haver outro conjunto de strings que ainda precisa ser traduzido.
Por favor, tente ambos os métodos abaixo e veja se um deles resolve o problema.
Método 1:
Vá para WPML > Tradução de strings e, na parte inferior da página, você encontrará uma caixa de seleção chamada "Procurar strings enquanto as páginas são renderizadas". Ative essa opção, vá para o front-end em uma página onde a string aparece, volte para WPML > Tradução de strings, procure a string e veja se ela aparece.
Método 2:
Se você não conseguir encontrá-las em WPML > Tradução de strings, elas podem ter sido adicionadas como strings de texto do admin.
Gostaria de solicitar acesso temporário (wp-admin e FTP) ao seu site para que eu possa examinar melhor o problema. Os campos necessários estão abaixo da área de comentários. Quando você fizer login para deixar sua próxima resposta, as informações que você inserir serão privadas, o que significa que apenas você e eu podemos vê-las e acessá-las.
Nossos Procedimentos de Depuração
Verificarei várias configurações no backend para ver se o problema pode ser resolvido. Embora eu não faça alterações que afetem o site ao vivo, ainda é uma boa prática fazer um backup do site antes de nos fornecer acesso. No caso de precisarmos depurar o site ainda mais, farei uma duplicação dele e trabalharei em um ambiente de desenvolvimento local separado para evitar afetar o site ao vivo.
- Por favor, faça backup dos arquivos do site e do banco de dados antes de nos fornecer acesso.
Se você não vir os campos wp-admin/FTP, sua postagem e os detalhes de login do site serão tornados PÚBLICOS. NÃO publique os detalhes do seu site a menos que veja os campos wp-admin/FTP necessários. Se não os vir, por favor, peça para que eu habilite a caixa privada.