Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problema:
O cliente estava enfrentando um erro 404 ao tentar acessar a versão em inglês da página inicial do seu site. A URL solicitada não foi encontrada no servidor.
Solução:
Nós identificamos que o problema estava relacionado à configuração da homepage no idioma secundário. Atualizamos a configuração da página inicial, e o problema foi resolvido. Recomendamos que, se você estiver enfrentando um problema semelhante, verifique a configuração da sua página inicial em diferentes idiomas.

Se a solução apresentada não for relevante para o seu caso, ou se ela estiver desatualizada, sugerimos abrir um novo ticket de suporte. Recomendamos também verificar os problemas conhecidos, confirmar a versão da correção permanente e verificar se você instalou as versões mais recentes dos temas e plugins. Para assistência adicional, visite nosso fórum de suporte.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém 2 respostas, tem 0 vozes.

Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 3 meses atrás.

Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.

Autor Postagens
maio 8, 2025 às 11:36 am #17011339

cabineC

Histórico da questão:
Estou tentando acessar a versão em inglês da página inicial no site link oculto e não está funcionando.

Sintomas:
Recebi um erro 'Not Found'. A URL solicitada não foi encontrada neste servidor. Além disso, um erro 404 Not Found foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para lidar com a solicitação.

Perguntas:
Por que a versão em inglês da página não está funcionando?
Como posso corrigir o erro 404 Not Found?

maio 8, 2025 às 2:59 pm #17012731

Lucas Vidal de Andrade
Apoiador do WPML desde 11/2023

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Eu gostaria de verificar isso diretamente no seu site. Para isso, precisarei de acesso temporário (WP-Admin e FTP) ao seu site, de preferência a um ambiente de teste/staging onde o problema tenha sido replicado, se possível.

Os campos necessários podem ser encontrados abaixo da seção de comentários. As informações que você inserir são privadas, ou seja, apenas você e eu poderemos vê-las e acessá-las.

Pode ser necessário replicar o seu site localmente. Para isso, preciso instalar temporariamente um plugin chamado "Duplicator" ou "All in One WP Migration" no seu site. Isso permitirá que eu crie uma cópia do seu site e do conteúdo. Após o problema ser resolvido, excluirei o site local. Me avise se isso estiver de acordo para você.

IMPORTANTE

Por favor, faça um backup dos arquivos e do banco de dados do site antes de nos fornecer acesso.

Se você não visualizar os campos para wp-admin/FTP, isso significa que os dados de login do seu site estão sendo tornados PÚBLICOS. NÃO poste os detalhes do seu site se não visualizar os campos apropriados para wp-admin/FTP. Caso não veja, peça para eu ativar a caixa privada. A caixa privada se parece com isto:

link oculto

maio 12, 2025 às 1:21 pm #17023182

Lucas Vidal de Andrade
Apoiador do WPML desde 11/2023

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por compartilhar os dados de acesso. Parece que houve um problema ao definir a homepage no idioma secundário, por isso o erro 404. Eu simplesmente atualizei a página inicial, e agora o problema foi resolvido e não deve mais ocorrer. Desculpe por este transtorno.

Por favor, me confirme se agora tudo está em ordem. Obrigado.