Histórico da questão:
Estou tentando configurar um botão voltar na página do produto. Quando estou na versão traduzida, o botão leva para o idioma original. Exemplo: na página do produto em inglês, ao clicar no botão voltar, ele retorna para a página da loja em português, em vez de manter a versão em inglês. Link para a página onde o problema pode ser visto: link oculto
Sintomas:
O botão voltar na página do produto traduzida leva para a versão original do idioma, em vez de manter o idioma atual.
Perguntas:
Como posso configurar o botão voltar para manter o idioma atual na página do produto?
Existe uma configuração no WPML que possa corrigir esse comportamento?
Obrigado por compartilhar os detalhes. Para poder entender melhor o seu site, gostaria que voce me informasse de onde vem esse botao. Ele é um botao padrão do WooCommerce, ou é específico do seu tema ou de algum plugin?
Pergunto, pois não encontrei esse botao em um site de testes que tenho com o WooCommerce. Obrigado.
Obrigado por compartilhar. Eu acredito que está feature em específico não esteja preparada para cenários multilingua. Para confirmar, preparei um Sandbox (website de testes). Voce pode acessa-lo aqui:
link oculto
Ele ja está configurado com o WPML e o WooCommerce Multilingual, em duas linguas. Tambem criei e traduzi um produto de teste. Por favor, instale o seu tema e adicione o botao de voltar para que eu possa verificar. Me avise quando estiver pronto. Obrigado.
Por favor, não importe nenhum conteudo e nem instale nada que não esteja relacionado ao problema. A ideia é recriar a contexto do 0, sem influencias externas.
O tópico '[Fechado] Link em um botão' está fechado para novas respostas.