Pular a navegação

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problema:
O cliente queria saber se o inglês traduzido pelo WPML é do tipo americano ou britânico.
Solução:
Nós informamos que o WPML utiliza por padrão o inglês americano (en_US). Caso o cliente deseje usar o inglês britânico ou qualquer outra variante do inglês, é necessário adicionar essas opções como idiomas personalizados. Para mais informações sobre como adicionar idiomas no WPML, recomendamos consultar a documentação disponível em Como adicionar idiomas no WPML.

Caso esta solução não seja relevante para o seu caso atual, por estar desatualizada ou simplesmente por não se aplicar, sugerimos abrir um novo ticket de suporte. Recomendamos também verificar problemas conhecidos em problemas conhecidos do WPML, verificar a versão da correção permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Este tópico contém resposta, tem 0 vozes.

Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 1 semana, 5 dias atrás.

Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.

Autor Posts
janeiro 9, 2025 em 3:02 pm #16578617

andreS-64

Histórico da questão:
Estou tentando descobrir se o inglês que o WPML traduz é dos EUA ou da Inglaterra para o site link oculto.

Sintomas:
Não há documentação que estou seguindo.

Perguntas:
Quero saber se o inglês que vocês traduzem é dos EUA ou da Inglaterra?

link oculto

janeiro 13, 2025 em 6:16 pm #16590317

Lucas Vidal de Andrade
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

O WPML usa por padrão o Inglês americano, o en_US. Caso você deseje usar outras versões do Inglês, você deve adicioná-los como idiomas customizados.

Aqui você encontra mais detalhes:
https://wpml.org/pt-br/documentacao/por-onde-comecar/configuracao-de-idiomas/como-adicionar-idiomas-no-wpml/