Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Marcado: Bug, Custom Work
Este tópico contém 3 respostas, tem 0 vozes.
Última atualização: renatoN 23 horas, 12 minutos atrás.
Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.
Autor | Posts |
---|---|
junho 23, 2025 às 12:28 pm | |
renatoN |
Histórico da questão: Sintomas: Perguntas: Lucas Vidal de Andrade : Olá, bem vindo ao suporte do WPML. Um momento, enquanto verifico a sua solicitação. 1. Vá em WPML > Support > Troubleshooting e clique em "Cancel in-progress automatic translation jobs" Envie também as páginas já traduzidas ao espanho. Você não será cobrado novamente por elas e o status deve se atualizar. |
junho 23, 2025 às 1:36 pm | |
junho 23, 2025 às 4:04 pm #17161735 | |
Lucas Vidal de Andrade Apoiador do WPML desde 11/2023
Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá, Infelizmente o seu hosting bloqueia a criação de cópias usando as ferramentas que temos disponíveis (o plugin All In One WP Migration e o Duplicator). Neste caso, preciso que você crie uma versão de staging do seu site. Por favor, compartilhe o link de acesso a versão de staging. Assim posso fazer os testes sem comprometer o site live. Você pode manter o usuário que já criou, assim não é necessário compartilhar as credenciais novamente. |
junho 23, 2025 às 6:36 pm #17162204 | |
renatoN |
Staging: link oculto |
junho 23, 2025 às 8:51 pm #17162553 | |
Lucas Vidal de Andrade Apoiador do WPML desde 11/2023
Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá, Obrigado por compartilhar o site de staging. Eu fiz os testes necessários e constatei que, de fato, o que impede a tradução automática de acontecer como o esperado, é o código presente no tema filho. Mais especificamente, o erro ocorre na linha 206 do arquivo functions.php: Cannot use object of type WP_Error as array /www/dcpartsbrasilcombr_846/public/wp-content/themes/astra-child/functions.php:206 Neste caso, como se trata de código desenvolvido por terceiros, nós não temos como consertar do lado do WPML. Eu demonstrei os testes aqui nesse vídeo: Novamente, recomendo que você entre em contato com o autor do código para que ele faça os ajustes necessários, ou que possivelmente remova o código que está causando o problema. Me diga se ainda tem alguma dúvida. |
junho 23, 2025 às 9:12 pm #17162598 | |
renatoN |
Eu removi estas linhas do codigo e voltou a traduzir para o ingles normalmente, obrigado pela ajuda e a dica |