Histórico da questão:
Estou tentando traduzir apenas os títulos das páginas e as URLs no site link oculto. Isso se aplica tanto a páginas que já estão traduzidas quanto às que não estão.
Sintomas:
Não encontrei documentação que explique como traduzir apenas os títulos das páginas sem alterar as URLs.
Perguntas:
Como se faz para traduzir só os títulos das páginas e as URLs?
Como aplicar essa tradução em páginas que já estão traduzidas e nas que não estão?
E o traduzir os snippet das peginas
Para responder direito a sua pergunta, preciso de mais detalhes do seu site. Por favor, compartilhe a sua informação de debug comigo. Por favor, não cole o código diretamente no fórum, há um campo especial para inserir o código. Por favor use ele.
Isto não é necessário. Você pode compartilhá-los aqui mesmo. Habilitei o campo para inserção das informações de debug. Caso você esteja em dúvida, me envie um screenshot da página para que eu possa mostrar exatamente onde ela deve ser inserida.
Eu gostaria de ver isso diretamente no seu site. Para isso, eu precisaria de acesso temporário (WP-Admin e FTP) ao seu site, de preferência a um site de teste/staging onde o problema tenha sido reproduzido, se possível.
Os campos necessários para isso estão localizados abaixo da área de comentários. As informações que você inserir são privadas, ou seja, apenas você e eu podemos vê-las e ter acesso a elas.
Talvez eu precise replicar o seu site localmente. Para isso, precisarei instalar temporariamente um plugin chamado "Duplicator" ou "All in One WP Migration" no seu site. Isso me permitirá criar uma cópia do seu site e dos seus conteúdos. Assim que o problema for resolvido, excluirei o site local. Me avise se isso for aceitável para você.
IMPORTANTE
Por favor, crie um backup dos arquivos do site e do banco de dados antes de nos conceder acesso.
Se você não vir os campos wp-admin/FTP, isso significa que os dados de login do seu post e do site serão tornados PÚBLICOS. Não publique os detalhes do seu site se você não vir os campos wp-admin/FTP necessários. Se isso acontecer, me peça para ativar a caixa privada. A caixa privada se parece com isto:
Tentei diversas vezes acessar o seu site, em horários diferentes, mas ele não está acessível:
This page isn’t working
stg-dcpartsbrasilcombr-testewpml.kinsta.cloud is currently unable to handle this request.
HTTP ERROR 500
Vou aguardar você enviar a cópia no outro ticket que temos em andamento. Por favor, me mande uma mensagem aqui, quando tiver enviado a cópia para que eu seja notificado. Obrigado.