Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problem:
O cliente está tentando traduzir o Map Listing do Jet Engine usando o WPML, mas o mapa traduzido não aparece ou aparece cinza, apesar de usar as mesmas configurações do primeiro idioma.
Solution:
Se você está enfrentando um problema semelhante, recomendamos verificar se todos os elementos estão sendo carregados corretamente na página traduzida. Em alguns casos, pode ser necessário ajustar as configurações de tradução no WPML para garantir que os endereços e outros elementos específicos do mapa não sejam traduzidos, mantendo assim a funcionalidade original do mapa. Se essas etapas não resolverem o problema, pode ser útil manter o mapa no idioma original, evitando a tradução deste componente específico.

Lembre-se de que esta solução pode se tornar irrelevante devido a atualizações futuras ou pode não se aplicar ao seu caso específico. Recomendamos verificar os problemas conhecidos, confirmar a versão da correção permanente e certificar-se de que você instalou as versões mais recentes dos temas e plugins. Se o problema persistir, não hesite em abrir um novo ticket de suporte aqui.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém 0, tem 0 vozes.

Última atualização: martinF-78 4 meses atrás.

Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.

Autor Posts
outubro 30, 2025 às 17:11 #17533826

martinF-78

Histórico da questão:
Estou tentando traduzir o Map Listing do Jet Engine, mas apesar de usar as mesmas configurações do primeiro idioma, o map listing traduzido não aparece. Link para a página onde o problema pode ser visto: link oculto. Eu esperava ver como nesta página: link oculto. Caso não seja possível a tradução, gostaria de saber como manter o mapa no idioma original.

Sintomas:
O mapa aparece cinza, apesar de ter traduzido o listing.

Perguntas:
Por que o map listing traduzido não aparece?
Como posso manter o mapa no idioma original se a tradução não for possível?

outubro 31, 2025 às 09:38 #17535293

Lucas Vidal de Andrade
Apoiador do WPML desde 11/2023

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: Europe/Vienna (GMT+01:00)

Olá,

Eu chequei a pagina link oculto e ela contém todos os elementos, como na página em ingles. Os elementos aparecem em português. Qual exatamente é o problema?

Screenshot 2025-10-31 at 10.36.55.jpg
outubro 31, 2025 às 12:49 #17535864

martinF-78

Eu consegui corrigir o erro. Tentei configurar o WPML para não traduzir os endereços, mas diferentemente de outros listings, neste caso não deu certo. Após traduzir, funcionou.

Agradeço!