Histórico da questão:
Estou tentando acessar o backoffice do meu site WordPress usando o plugin WPML. O problema ocorre quando tento incluir um arquivo específico: Warning: include(/home/rz37798c/public_html/wp-content/plugins/sitepress-multilingual-cms/vendor/composer/../../lib/twig/src/Extension/CoreExtension.php): Failed to open stream: No such file or directory in /home/rz37798c/public_html/wp-content/plugins/sitepress-multilingual-cms/vendor/composer/ClassLoader.php on line 571. Link para a página onde o problema pode ser visto: link oculto
Sintomas:
Recebo vários avisos e um erro fatal ao tentar acessar o backoffice. Os avisos incluem falhas ao abrir streams e o erro fatal é 'Uncaught Error: Class "WPMLCoreTwigExtensionCoreExtension" not found'.
Perguntas:
Por que estou recebendo erros de inclusão de arquivos no WPML?
Como posso resolver o erro fatal relacionado à classe 'WPMLCoreTwigExtensionCoreExtension'?
Obrigado por compartilhar os detalhes. Por favor, faça um backup completo do seu site e siga os passos abaixo:
1. Desative e delete o plugin WPML Multilingual CMS;
2. Vá em https://wpml.org/account/downloads/ e clique em "Download WPML manually";
3. Faça o download do WPML Multilingual CMS;
4. No seu site, vá em Plugins > Add New > Upload;
5. Faça o upload do zip que baixou no passo 3;
I did all of that and I installed a fresh version of wordpress and also a fresh version of Divi theme. The site comes back online but after some minutes it crashes again. I scanned the website and i got the result you can see in the attachment. Can you help?
O relatório que você compartilhou indica que há algum malware ou infecção no seu site. No entanto, isto não parece estar relacionado ao WPML. Neste caso, recomendo que você entre em contato com o seu hosting.
Há algo relacionado ao WPML com o que eu possa ajudar? O seu problemia inicial foi resolvido?