Pular a navegação

Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.

Problem:
O cliente está tentando ajustar a configuração do WPML para que apenas traduza a URL automaticamente com base no título, em vez de gerar URLs automaticamente. O cliente deseja saber como ajustar isso em todas as páginas e onde editar URLs traduzidas.
Solution:
Se você está tentando configurar o WPML para traduzir apenas a URL automaticamente com base no título em todas as páginas, você deve selecionar a opção "Auto-generate from title" em WPML → Settings → Translated documents options. Para editar URLs traduzidas, você pode conferir a seção "Translate Page and Post URL Slugs" no seguinte link: https://wpml.org/documentation/getting-started-guide/translating-page-slugs/.

Lembre-se de que esta solução pode ser irrelevante se estiver desatualizada ou não se aplicar ao seu caso. Recomendamos verificar problemas conhecidos em https://wpml.org/known-issues/, verificar a versão da correção permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins. Se ainda precisar de assistência, por favor, abra um novo ticket de suporte em fórum de suporte WPML.

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Este tópico contém 0, tem 0 vozes.

Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 1 semana, 1 dia atrás.

Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.

Autor Posts
maio 14, 2025 em 7:00 pm #17034129

renatoN

Histórico da questão:
Estou tentando ajustar a configuração do WPML para que ele apenas traduza a URL automaticamente com base no título. Atualmente, está na configuração padrão de gerar URLs automaticamente. Eu gostaria de saber como ajustar isso em todas as páginas. A URL original é link oculto e eu esperava ver link oculto.

Sintomas:
Em vez da URL esperada, eu recebi link oculto.

Perguntas:
Tem como ajustar a configuração para traduzir apenas a URL automaticamente com base no título em todas as páginas?
Onde se edita URLs traduzidas?

maio 15, 2025 em 1:34 pm #17037146

Lucas Vidal de Andrade
Apoiador do WPML desde 11/2023

Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Neste link você encontra todos os detalhes sobre a geração e tradução de URLs pelo WPML:
https://wpml.org/documentation/getting-started-guide/translating-page-slugs/

Tem como ajustar a configuração para traduzir apenas a URL automaticamente com base no título em todas as páginas?

Não ficou claro para mim o que você deseja fazer. Caso você deseje traduzir o Título do post e gerar a URL da tradução a partir do título traduzido, basta selecionar a opção "Auto-generate from title", em WPML → Settings → Translated documents options;

Onde se edita URLs traduzidas?
Confira a seção "Translate Page and Post URL Slugs" do link.

Me diga se isso responde a sua pergunta.