Diga-nos, o que você está tentando fazer? Instalando o plugin para tradução da loja com possibilidade de edição da tradução, a instalação deste plugin está afetando produtos da loja.
Eu e meus colegas do fórum Português estaremos ausentes por um período de tempo um pouco mais estendido, de forma que gostaria de verificar se posso transferir o seu caso para outro fórum do nosso suporte, visando que você tenha um atendimento mais rápido e responsivo.
Poderia, por exemplo, transferir o seu caso para o fórum Inglês ou talvez para o Espanhol?
Peço perdão pelo incômodo e agradeço desde já pela sua compreensão.
Mateus, por favor preciso resolver este problema hoje ainda, do contrário vou solicitar o cancelamento da assinatura/plano, pois não estou conseguindo utilizar sem causar impacto para o meu e-commerce. att.
Estou traduzindo este conteúdo via google tradutor porque não há supporters nativos portugueses no momento então cuidarei deste ticket até que um supporter português esteja disponível.
Você pode me fornecer os seguintes detalhes:
- O que exatamente você fez? você acabou de atualizar o WPML? se sim, de qual versão?
- Onde exatamente posso ver o problema? o URL que você forneceu parece estar traduzido corretamente em todos os idiomas
O tópico “[Fechado] Após instalação do WPML a loja passou a apresentar conflitos com os produtos” está fechado para novas respostas.