Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
- 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 -
- 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 -

Fuso horário do suporte: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Este tópico contém 0, tem 0 voices.

Última atualização: Mateus Getulio 10 meses, 3 semanas atrás.

Assistido por: Mateus Getulio.

Autor Posts
novembro 20, 2024 às 9:52 am #16423563

helioC

Histórico da questão:
Estou tentando traduzir minha loja do idioma original PT para EN. O problema ocorre quando altero para EN no front office. Link para a página onde o problema pode ser visto: link oculto

Sintomas:
Quando altero para EN, a página fica cheia de bugs, incluindo problemas de formatação e widgets adicionados que não eram supostos.

Perguntas:
Como posso resolver os problemas de formatação na tradução para EN?
Por que widgets indesejados estão sendo adicionados na versão EN?

novembro 21, 2024 às 4:37 pm #16430319

Mateus Getulio
Apoiador

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por entrar em contato com o nosso suporte.

Peço perdão pelo atraso na resposta causado por conta de um feriado.

Para tentar resolver esse problema, por favor siga os passos abaixo:

- Vá até WPML -> Configurações -> Tradução de Campos Personalizados.
- Clique em "Mostrar campos do sistema".
- Verifique se consegue encontrar quaisquer itens com os nomes css, style ou styling.

Se encontrar algum deles, configure-o como Copiar ou Copiar Uma Vez (se já estiver configurado como "Copiar").

Depois disso:

- Edite a publicação original com o editor do WordPress.
- Faça uma pequena modificação (um espaço extra já é suficiente) e salve a página/publicação.
- Por fim, edite a tradução e salve como está.

Após concluir esses passos, verifique como o estilo da página aparece no segundo idioma.

Se não resolver, eu vou solicitar temporariamente acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que eu possa fazer o login e identificar o que está causando esse problema.

Você pode encontrar os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. Além disso, a informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado e apenas eu e você poderemos ver.

*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-lo localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque ao fazer isso eu vou evitar que as minhas alterações impactem no seu site principal. Eu vou com certeza apagar essa cópia tão log resolvamos este problema.

*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.

Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Obrigado.

O tópico '[Fechado] Bugs no front office' está fechado para novas respostas.