Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
- 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 -
- 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 -

Fuso horário do suporte: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Este tópico contém 3 respostas, tem 2 vozes.

Última atualização: Mateus Getulio 1 ano, 7 meses atrás.

Assistido por: Mateus Getulio.

Autor Postagens
janeiro 11, 2024 às 1:00 pm #15174589

marioL-17

Estou enfrentando problemas com o WPML. Ao trocar idiomas no WordPress para postar um novo artigo, recebo um erro 500 ao retornar ao idioma inicial. Já atualizei o WPML conforme as instruções do suporte, inclusive após uma conversa com eles ontem, seguindo as orientações fornecidas. Inicialmente, a mensagem indicava que o plugin do WPML não estava se conectando ao servidor devido à falta de atualização. No entanto, após a atualização, o plugin agora está confirmadamente conectado ao servidor. Apesar dessas ações, o problema persiste. Podem me ajudar?

janeiro 12, 2024 às 11:30 am #15178632

Mateus Getulio
Apoiador

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Conforme conversamos no chat, seria possível termos acesso temporário ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse problema? Além disso, por favor nos forneça o passo a passo exato para replicar este comportamento.

Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver.

*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema).

*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.

Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para nosso suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Aguardo seu retorno!

Atenciosamente,
Mateus.

janeiro 12, 2024 às 8:20 pm #15180728

Mateus Getulio
Apoiador

Olá,

Parece que as credenciais fornecidas não estão corretas: link oculto

Poderia revisar isto por favor? Sua próxima resposta será privada novamente, caso queira adicionar uma informação de login nova.

Aguardo seu retorno. Grato.

janeiro 15, 2024 às 7:04 pm #15186599

Mateus Getulio
Apoiador

Olá,

Obrigado por corrigir as credenciais.

Infelizmente estamos enfrentando problemas ao tentar realizar alguns procedimentos no site:

1) Percebemos que a memória do WordPress ainda está em 40M. Tentamos aumentar o valor usando o plugin 'WP File Manager', mas parece existir uma restrição a nível de servidor que nos impede de editar e salvar o arquivo wp-config.php. Portanto, solicitamos encarecidamente que você altere o valor (conforme solicitado no chat), ou peça ao provedor de hospedagem que o faça

2) Tentamos fazer upload de um plugin de migração (Duplicator), a fim de copiar o site e migrar para nossos servidores locais, mas há outra restrição que nos impede de subir qualquer plugin

3) Não foram fornecidas credenciais FTP, então também não conseguimos acessar os arquivos do site de forma mais segura

Dito isso, você poderia por favor entrar em contato com o suporte do provedor de hospedagem e solicitar que retirem as restrições mencionadas, apenas por um momento?

Alternativamente, habilitarei os campos privados outra vez, caso você consiga compartilhar conosco um pacote do site. Mais informações: https://wpml.org/pt-br/faq/provide-supporters-copy-site/

Aguardo seu retorno. Obrigado.

Cumprimentos,
Mateus.

O tópico “[Fechado] Estou enfrentando erros 500 ao trocar de idioma” está fechado para novas respostas.