Estou enfrentando problemas com o WPML. Ao trocar idiomas no WordPress para postar um novo artigo, recebo um erro 500 ao retornar ao idioma inicial. Já atualizei o WPML conforme as instruções do suporte, inclusive após uma conversa com eles ontem, seguindo as orientações fornecidas. Inicialmente, a mensagem indicava que o plugin do WPML não estava se conectando ao servidor devido à falta de atualização. No entanto, após a atualização, o plugin agora está confirmadamente conectado ao servidor. Apesar dessas ações, o problema persiste. Podem me ajudar?
Conforme conversamos no chat, seria possível termos acesso temporário ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse problema? Além disso, por favor nos forneça o passo a passo exato para replicar este comportamento.
Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver.
*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema).
*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.
Infelizmente estamos enfrentando problemas ao tentar realizar alguns procedimentos no site:
1) Percebemos que a memória do WordPress ainda está em 40M. Tentamos aumentar o valor usando o plugin 'WP File Manager', mas parece existir uma restrição a nível de servidor que nos impede de editar e salvar o arquivo wp-config.php. Portanto, solicitamos encarecidamente que você altere o valor (conforme solicitado no chat), ou peça ao provedor de hospedagem que o faça
2) Tentamos fazer upload de um plugin de migração (Duplicator), a fim de copiar o site e migrar para nossos servidores locais, mas há outra restrição que nos impede de subir qualquer plugin
3) Não foram fornecidas credenciais FTP, então também não conseguimos acessar os arquivos do site de forma mais segura
Dito isso, você poderia por favor entrar em contato com o suporte do provedor de hospedagem e solicitar que retirem as restrições mencionadas, apenas por um momento?