Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.
Problema:
Se você está enfrentando um problema de redirecionamento onde a URL está duplicando o idioma, como por exemplo 'https://seusite.com/novo/pt-br/novo/pt-br/produto...', resultando em uma página não encontrada.
Solução:
Nós identificamos que este problema é conhecido e está documentado em nossa errata. Uma solução temporária já está disponível e pode ser aplicada manualmente. Nós aplicamos esta solução para você e o problema deve estar resolvido agora. Por favor, teste para confirmar que tudo está funcionando corretamente. A solução está detalhada no seguinte link:
Se esta solução não parecer relevante para o seu caso, por favor, abra um novo ticket de suporte aqui.
Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Marcado: Known issue
Este tópico contém 9 respostas, tem 2 voices.
Última atualização: Mateus Getulio 1 ano, 9 meses atrás.
Assistido por: Mateus Getulio.
Autor | Posts |
---|---|
dezembro 6, 2023 às 5:35 pm #15011153 | |
pamellaM |
Diga-nos, o que você está tentando fazer? Estou tendo um problema de redirecionamento com as url antes estava funcionando normal assim link oculto mas agora começou a redirecionar desta forma link oculto duplicando o idioma na url gerando o problema de página não encontrada. Ja testei algumas coisas e não voltou a funcionar , como posso ajustar esse problema do plugin? Como posso resolver esse problema? Qual é o link para o seu site? |
dezembro 7, 2023 às 8:05 pm #15020935 | |
Mateus Getulio Apoiador
Idiomas: Inglês (English ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá, Obrigado pelo seu contato. Antes de seu ticket ser atribuído a um de meus colegas, permita-me orientá-lo em algumas etapas iniciais de depuração. Isso ajudará a acelerar o processo de suporte. Podemos estar enfrentando um problema de interação com uma funcionalidade de terceiros, neste caso: - Desative todos os plugins que não estão relacionados ao WPML Você poderia me dizer os resultados desta investigação? Além disso, você pode por favor ativar o modo de depuração? Basta adicionar o seguinte código ao seu arquivo wp-config.php: // Enable WP_DEBUG mode define( 'WP_DEBUG', true ); // Enable Debug logging to the /wp-content/debug.log file define( 'WP_DEBUG_LOG', true ); // Disable display of errors and warnings define( 'WP_DEBUG_DISPLAY', false ); @ini_set( 'display_errors', 0 ); // Use dev versions of core JS and CSS files (only needed if you are modifying these core files) define( 'SCRIPT_DEBUG', true ); Verifique os links a seguir para ler mais sobre depuração com WordPress. Após adicionar o código acima, tente reproduzir o problema novamente e verifique se você encontra um arquivo debug.log dentro da pasta wp-content. Se você localizá-lo lá, por favor nos envie as últimas linhas aqui do ticket. Cumprimentos, |
dezembro 8, 2023 às 12:41 pm #15025619 | |
pamellaM |
Conforme solicitado realizei os testes como me pediram mas continua com o mesmo problema. O redirecionamento volta a funcionar normal quando o plugin do wpml é desativado. Tem alguma configuração que pode esta gerando esse problema de redirecionamento no plugin? //Debug vejo que esse erros não faz muito sentido para o problema que esta acontecendo. |
dezembro 8, 2023 às 7:44 pm #15027877 | |
Mateus Getulio Apoiador
Idiomas: Inglês (English ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá, Obrigado pela sua resposta. Por acaso seria possível termos acesso temporário ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse problema? Além disso, por favor nos forneça o passo a passo exato para replicar este comportamento. Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver. *** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema). *** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais. Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para nosso suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/ Aguardo seu retorno! Atenciosamente, |
dezembro 12, 2023 às 4:37 pm #15048355 | |
Mateus Getulio Apoiador
Olá, Obrigado por compartilhar as informações de acesso. Eu gostaria de fazer uma cópia temporária do site em um servidor nosso para testar o erro em outro ambiente de hospedagem. Assim que terminarmos de debugar esse problema eu vou deletar a cópia do site. Você me autoriza a prosseguir? Obrigado. |
dezembro 12, 2023 às 7:40 pm #15049381 | |
pamellaM |
Olá, Pode realizar a cópia. Realizar procedimento apena no site /novo por gentileza. |
dezembro 13, 2023 às 7:19 pm #15058271 | |
Mateus Getulio Apoiador
Olá Eu tentei encontrar a solução mas ainda não consegui. Uma coisa curiosa é que no site migrado(passei o endereço acima em uma mensagem privada), o erro não acontece, ainda que tenha a mesma configuração, tema e plugins ativados. Eu pedi ajuda aos meus colegas do segundo nível de suporte. Assim que tiver resposta deles eu vou te atualizar aqui. Obrigado! |
dezembro 13, 2023 às 8:05 pm #15058723 | |
pamellaM |
Olá , Testei aqui o link que me mandou e realmente esta funcionando. Fico no aguardo de uma resposta do suporte de segundo nivel. Obrigado. |
dezembro 13, 2023 às 8:22 pm #15058797 | |
pamellaM |
Poderia mandar o .htaccess que esta sendo utilizado? por favor |
dezembro 14, 2023 às 1:22 pm #15063573 | |
Mateus Getulio Apoiador
Olá Pamela, O htaccess é idêntico ao do site de desenvolvimento. Verifiquei com a nossa equipe e o erro é mesmo descrito nessa errata: https://wpml.org/errata/wpml-double-url-slug-with-sub-folder-installation-and-use-directory-for-default-language-option/ Eu acabei de aplicar a solução temporária disponível no link acima e o erro está resolvido. Esse workaround foi aplicado manualmente por mim agora mas ele vai estar disponível por padrão nas próximas versões. Você pode testar por favor para confirmar que está tudo OK agora? Obrigado! |
dezembro 14, 2023 às 1:48 pm #15063763 | |
pamellaM |
Obrigado voltou a funcionar normalmente. Agradeço pela solução. |