Minhas páginas principais estavam funcionando perfeitamente.
Porém hoje ao abrir nas versões traduzidas, o header e o footer sumira, ou seja, estão sem menu e rodapé.
Como faço para deletar as páginas traduzidas e recriar uma do zero?
Estou enviando um print da versão em português e inglês, como pode ver, o mesmo header está configurado, porém na página traduzida o menu não é exibido.
Preciso resolver isso, senão teremos que pedir o reembolso.
Por acaso seria possível temporariamente ter acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse problema? Além disso, por favor nos forneça o passo a passo exato para replicar este comportamento.
Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver.
*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema).
*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.