Pular a navegação

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Marcado: 

Este tópico contém 6 respostas, tem 2 vozes.

Última atualização: Mateus Getulio 1 ano, 5 meses atrás.

Assistido por: Mateus Getulio.

Autor Posts
julho 31, 2023 em 8:13 pm #14129529

juceliaV

Diga-nos, o que você está tentando fazer?

Quero substituir um termo em inglês pelo termo correto

Há alguma documentação que está seguindo?

Nenhuma

Há um exemplo parecido que possamos ver?

Quero substituir o termo "iacebreaker" por "team building activities"

Qual é o link para o seu site?

link oculto

agosto 1, 2023 em 4:30 pm #14136177

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado por contatar nosso fórum de suporte!

Tentei procurar pelo termo 'iacebreaker' nas páginas de seu website, mas não obtive sucesso. Poderia nos mostrar onde exatamente ele está localizado?

De qualquer forma, recomendo que você vá até WPML -> String Translation, procure o texto lá e tente alterar a tradução (caso o português seja o idioma original).

Aguardamos seu retorno. Grato desde já.

Cumprimentos,
Mateus.

agosto 1, 2023 em 4:35 pm #14136193

juceliaV

Olá Mateus, obrigado pelo seu retorno.

Perdão, o termo "icebreaker" (vi que na pressa escrevi errado, um duplo perdão!) deveria ser substituído por outro no momento da tradução automática, mas não consigo ver onde posso fazer isso.

Também não vi em "String Translation" o termo em lugar algum para que pudesse substituí-lo no artigo.

agosto 1, 2023 em 5:01 pm #14136357

juceliaV

Olá, eu encontrei em String Translation agora, mas vi que terei que entrar em string por string para fazer a alteração, isso?

Eu só preciso de algo como "substituir todos" por este novo termo.

agosto 1, 2023 em 8:25 pm #14137547

Mateus Getulio
Supporter

Olá,

Por acaso seria essa página? link oculto

Você pode abri-la com o ATE (Edit translation) e então fazer a correção, que é a opção recomendada aqui. Outra opção seria abrir manualmente a página em inglês e fazer as correções diretamente ali (através da tela de edição).

Por favor teste e veja se consegue fazer a correção. Caso não consiga, seria possível termos acesso do site para testar? Apenas se certifique de ter um backup antes, por gentileza.

Aguardo seu retorno. Obrigado!

agosto 2, 2023 em 11:51 am #14141899

juceliaV

Olá, entendi.
Realmente posso fazer a substituição um por um, mas queria que ficasse algo automático, entende? Sem eu ter que fazer muita interferência, só substituir a primeira frase e as outras seriam substituídas automaticamente pelo termo correto.

MAs tá ok, eu agradeço.

agosto 2, 2023 em 6:07 pm #14144261

Mateus Getulio
Supporter

Olá,

Obrigado pela sua resposta.

Infelizmente não temos nenhum recurso nativo do WPML que desempenhe uma função parecida. Seria necessário construir algumas linhas de código, mas como soluções personalizadas de código não fazem parte do escopo do nosso suporte, recomendamos consultar nossos desenvolvedores parceiros: https://wpml.org/contractors/.

Espero que possamos fechar aqui, sinta-se à vontade para nos contatar a qualquer momento se precisar de ajuda com nossos produtos. Tenha um ótimo dia 🙂