Pular a navegação

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
- 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 9:00 – 12:00 -
- 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 13:00 – 18:00 -

Fuso horário do apoiador: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Este tópico contém resposta, tem 2 vozes.

Última atualização: Mateus Getulio 1 ano, 4 meses atrás.

Assistido por: Mateus Getulio.

Autor Posts
agosto 11, 2023 em 10:40 pm #14190965

ricardoA-22

Boa tarde,

Instalei o query monitor para tentar perceber o que estava a fazer o meu backoffice ficar tão lento ultimamente. Em anexo podem ver que o resultado encontrado foi uma query relacionada com o vosso plugin.

SELECT EXISTS(
SELECT user_id
FROM wpet_usermeta
WHERE meta_key = 'wpet_capabilities'
AND meta_value LIKE '%translate%' )

Será que me podem ajudar? Isto é algo que se possa resolver com um update ou é so o meu site que está lento por causa desta query do vosso plugin?

Obrigado

Captura de ecrã 2023-08-11, às 23.33.47.png
agosto 14, 2023 em 5:37 pm #14199413

Mateus Getulio
Supporter

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Ricardo,

Obrigado pelo seu contato!

Existe alguma ação específica que causa este comportamento? Parece que ter muitos usuários registrados no site e acessar o WPML -> Translation Management pode causar a lentidão, como mostrado nesse outro ticket: https://wpml.org/forums/topic/my-site-dashboard-is-extremely-slow-with-wpml-enabled/

Inclusive no mesmo tópico existe uma solução alternativa que você pode testar e ver se há alguma melhora: https://wpml.org/forums/topic/my-site-dashboard-is-extremely-slow-with-wpml-enabled/page/2/#post-7874885

Caso o problema persista, podemos estar enfrentando um problema de interação com uma funcionalidade de terceiros, neste caso:

- Desative todos os plugins que não estão relacionados ao WPML
- Mude por um momento para um tema padrão do WordPress como Twenty Twenty-one
- Se o problema desaparecer, ative um por um para ver com qual deles há uma interação com a query

Você poderia por favor me dizer os resultados desta investigação?

Aguardo seu retorno. Obrigado!

Cumprimentos,
Mateus.

O tópico '[Fechado] Query muito lenta' está fechado para novas respostas.