Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Marcado: Documentation request
Este tópico contém 5 respostas, tem 0 vozes.
Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 2 dias, 10 horas atrás.
Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.
Autor | Posts |
---|---|
Abril 4, 2025 at 7:58 pm #16898867 | |
ivoS-6 |
Histórico da questão: Sintomas: Perguntas: |
Abril 7, 2025 at 12:46 pm #16904370 | |
Lucas Vidal de Andrade Apoiador
Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá, Bem vindo ao suporte do WPML. Eu não sei a qual custom widgets você se refere. Por favor, me envie um exemplo concreto, para que eu possa conferir diretamente. Além disso, no "Link para a página onde o problema pode ser visto: link oculto" não há nenhum widget em português. Deixei passar algo? Aguardo o seu retorno. |
Abril 7, 2025 at 2:53 pm #16905028 | |
ivoS-6 |
Boa tarde Lucas, Quando estou na vertente Inglesa do site adiciono ao footer custom widgets e escolho para aparecerem em En. Quando faço a vertente Portuguesa do site adiciono ao footer os mesmos custom widgets e escolho para aparecerem em Pt. O resultado é que só aparecem os resultados do último gravado. Tipo, se gravar em Português a versão portuguesa do widget vai aparecer na versão inglesa, ou o contrário. Se o Lucas aceder ao site silvercoasttravelling.com na versão En verá que os widgects estão activos, mas não consigo ativar as 2 versões ao mesmo tempo. Atenciosamente, |
Abril 7, 2025 at 3:23 pm #16905143 | |
Idiomas: Inglês (English ) Espanhol (Español ) Alemão (Deutsch ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá Ivo, Obrigado por compartilhar os detalhes, agora pude entender melhor. Note que não se tratam de custom widgets, mas sim de wisgets padrão do WP que você está editando (digo isso, pois essa separação é importante para você entender a nossa documentação). Além disso, o processo para traduzir estes widgets é outro. Certifique-se de possuir um backup completo do seu site e siga estes passos: 1. Salve os widgets em Inglês, para que apareçam em inglês em ambas as versões; Me diga se assim funciona. |
Abril 11, 2025 at 2:09 pm #16923064 | |
ivoS-6 |
Boa tarde, Como posso ultrapassar esta situação? Obrigado, |
Abril 11, 2025 at 2:47 pm #16923272 | |
Olá, Obrigado por compartilhar os detalhes. Peço para testar a seguinte solução: 1. Vá em WPML > Theme and Plugin localization, selecione o seu tema e faça o Scan; Caso eles não apareçam, siga os passos presentes aqui: Me diga se assim funciona. |