Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Este tópico contém 6 respostas, tem 0 voices.
Última atualização: Lucas Vidal de Andrade 3 semanas, 3 dias atrás.
Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.
| Autor | Posts |
|---|---|
| outubro 14, 2025 às 3:29 pm #17484603 | |
|
colourI |
Histórico da questão: Sintomas: Perguntas: |
| outubro 15, 2025 às 7:56 am #17485927 | |
|
colourI |
O problema persiste pelo que aguarde pela vossa ajuda. |
| outubro 15, 2025 às 9:46 am #17486386 | |
|
Lucas Vidal de Andrade Apoiador do WPML desde 11/2023
Idiomas: Inglês (English ) Fuso horário: Europe/Vienna (GMT+01:00) |
Olá, Obrigado por compartilhar os detalhes. Como não tenho suas informações de debug, não seu qual versão do WPML você está usando. Por favor, vá em Plugins > Add New > Commercial e clique para conferir novos updates. Se houver uma versão mais recente dos plugins do WPML, atualize-os. Atualize também seu tema e outros plugins do site. Muitas vezes isso resolve este tipo de problema. Me diga se isso resolve para você. Caso não resolva: Me envie por favor o log de erros do site. Assim, posso entender melhor o que está ocorrendo. Faça um backup completo do site e siga estes passos: 1. Habilite o log de erros: https://wpml.org/documentation/support/debugging-wpml/ Aguardo seu retorno. |
| outubro 16, 2025 às 7:55 am #17489012 | |
|
colourI |
A questão é que nem conseguimos aceder ao backoffice pois assim que fazemos login dá logo a mensagem de erro crítico. Renomeando o plugin WPML Multilingual CMS no cpanel já conseguimos fazer login no backoffice e vemos que apenas existe um plugin por actualizar que é o próprio WPML Multilingual CMS. Actualizamos para a versão 4.8.3 e depois quanto tentámos activar em backoffice ele diz que o plugin não existe e se tentámos renomear novamente no cpanel dá o erro em anexo. |
| outubro 16, 2025 às 11:04 am #17489833 | |
|
Olá, Entendi. As recomendações seguem as mesmas: ative o log de erros e reproduza o erro ativando o WPML. O erro no caso é o que ocorre ao tentar acessar o backoffice. Não é necessário acesso ao backoffice para ativar ou acessar o log de erros. Fico no aguardo do log. Obrigado. |
| outubro 17, 2025 às 8:55 am #17493205 | |
|
colourI |
O servidor do cliente não tem ficheiro de logs. |
| outubro 17, 2025 às 11:05 am #17493831 | |
|
Entendi. Justamente por isso é necessário ativá-lo. Você pode seguir os passos descritos aqui: Vou enviar novamente todos os passos que você deve seguir: 1. Habilite o log de erros: https://wpml.org/documentation/support/debugging-wpml/ Aguardo seu retorno. Preciso dessas informações para entender o problema. |