Entendi. Mudei a configuração, conforme você orientou, para resolver isso.
E quanto aos demais problemas que estávamos conversando antes? Preciso de uma orientação sobre como resolver, porque não posso finalizar o atendimento novamente (como já fiz na primeira vez que entrei em contato com vocês), procurar mais um desenvolvedor pra resolver, e mais um desenvolvedor falar que o problema está no plugin wpml cms, e que somente vocês podem me ajudara resolver (lembrando que, conforme eu te disse antes, já foram 3 desenvolvedores que afirmaram isso).
Agradecemos por nos informar sobre a mudança de configuração e ficamos contentes em saber que resolveu a questão mencionada.
Quanto aos demais problemas discutidos anteriormente, estamos aqui para ajudar, mas para fornecermos a orientação correta, precisamos de um guia passo a passo ou instruções específicas para reproduzir os problemas relatados.
Recomendamos que entre em contato novamente com os desenvolvedores anteriores que apontaram o problema no nosso plugin, e solicite detalhes mais específicos sobre o problema. Isso permitirá uma análise detalhada e uma abordagem mais eficiente na solução.
Entendemos a importância de uma resolução abrangente e estamos à disposição para ajudar assim que recebermos as informações necessárias.
Fico no aguardo. Grato.
Atenciosamente,
Mateus.
O tópico '[Fechado] Layout and image breakdown' está fechado para novas respostas.