Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Marcado: Bug
Este tópico contém 8 respostas, tem 1 voices.
Última atualização: colourI 1 semana, 1 dia atrás.
Assistido por: Lucas Vidal de Andrade.
Autor | Posts |
---|---|
setembro 25, 2025 às 1:46 pm #17432741 | |
colourI |
Histórico da questão: Sintomas: Perguntas: |
setembro 25, 2025 às 1:50 pm #17432814 | |
colourI |
Segui a recomendação da AI mas não adiantou de nada. O erro mantem-se |
setembro 26, 2025 às 6:28 am #17434451 | |
Lucas Vidal de Andrade Apoiador do WPML desde 11/2023
Idiomas: Inglês (English ) Fuso horário: Europe/Vienna (GMT+02:00) |
Olá, Obrigado por compartilhar as informações. Verifiquei os seus dados de depuração e notei que o seu site não possui a memória mínima necessária para o WPML funcionar. O WPML exige um limite de memória de pelo menos 128MB, enquanto 256MB é o recomendado. Consulte https://wpml.org/home/minimum-requirements/ Você pode definir o limite de memória do WP no seu arquivo wp-config.php adicionando o seguinte código: define( 'WP_MEMORY_LIMIT', '256M' ); define( 'WP_MAX_MEMORY_LIMIT', '512M' ); Veja: para mais detalhes. Certifique-se de adicionar o código acima logo antes da linha: Aumentar a memória do WP pode ajudar a melhorar o desempenho e, às vezes, também ajuda a resolver esse tipo de problema. Me diga se isso resolveu. |
setembro 26, 2025 às 2:28 pm #17436382 | |
colourI |
Boa tarde Já alterámos o limite de memória e testámos editar a página com o Elementor mas está igual. |
setembro 29, 2025 às 7:06 am #17439646 | |
Olá, Obrigado por compartilhar os resultados. Eu gostaria de verificar isso diretamente no seu site. Para isso, precisarei de acesso temporário (WP-Admin e FTP) ao seu site, de preferência a um site de teste/staging onde o problema tenha sido replicado, se possível. Os campos necessários podem ser encontrados abaixo da seção de comentários. As informações que você inserir são privadas, ou seja, apenas você e eu poderemos vê-las e ter acesso a elas. Talvez eu precise replicar seu site localmente. Para isso, preciso instalar temporariamente um plugin chamado "Duplicator" ou "All in One WP Migration" no seu site. Isso permitirá que eu crie uma cópia do seu site e do conteúdo. Assim que o problema for resolvido, excluirei o site local. Me avise se isso funciona para você. IMPORTANTE Por favor, faça uma cópia de segurança dos arquivos do site e do banco de dados antes de nos conceder acesso. Se você não visualizar os campos de wp-admin/FTP, isso significa que os dados de login do seu post e do seu site estão sendo tornados PÚBLICOS. NÃO publique os dados do seu site se não estiver vendo os campos de wp-admin/FTP necessários. Caso não veja, me peça para ativar a caixa privada. A caixa privada se parece com isto: link oculto |
setembro 30, 2025 às 9:42 am #17443526 | |
Obrigado pelo acesso. Em primeiro lugar, traduções que foram criadas usando o WPML Translation Editor, não devem ser editadas diretamente, usando o Elementor ou o editor de páginas do WordPress. Isso pode causar erros como o que você está tendo. Caso você deseje criar uma tradução usando o Elementor, você deve selecionar a opção “WordPress Editor” antes de criá-la. Confira os detalhes aqui: Como você está tendo problemas com a página de serviço, peço que faça um backup completo do site e siga estes passos: 1. Delete a tradução de serviços. Para isso, visite o WordPress editor da página de serviços, troque para o inglês na barra superior e clique em “Move to trash”. Confira na imagem 01. Agora, você pode traduzir a página sem problemas. Lembrando que, se deseja criar a tradução usando o Elementor, deve seguir os passos do link acima. |
outubro 1, 2025 às 8:46 am #17447725 | |
colourI |
Olá Segui os passos indicados para apagar a página Services. Depois segui também os passos indicados aqui para criar novamente a página https://wpml.org/documentation/translating-your-contents/using-different-translation-editors-for-different-pages/ e o erro mantem-se. Precisamos de conseguir traduzir o site com urgência, já vos enviamos dados de acesso enquanto admin por isso acedam e vejam o que se passa sff. |
outubro 1, 2025 às 1:15 pm #17448959 | |
Olá, Eu conferi o seu site e não encontrei nenhum problema ao editar a página. Confira na captura abaixo: link oculto Você pode me confirmar se o problema continua ocorrendo? |
outubro 1, 2025 às 2:39 pm #17449216 | |
colourI |
Olá Entretanto conseguimos perceber qual era o problema, tinha a ver com o permalink para página que estávamos a editar. Alterámos o mesmo para our-services e já conseguimos editar a página. Obrigada pela ajuda. |