Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Este tópico contém 7 respostas, tem 2 vozes.
Última atualização: Mateus Getulio 1 ano, 9 meses atrás.
Assistido por: Mateus Getulio.
Autor | Posts |
---|---|
setembro 22, 2023 às 10:20 am #14446089 | |
globalT-2 |
Bom dia, |
setembro 22, 2023 às 8:37 pm #14449371 | |
Mateus Getulio Apoiador
Idiomas: Inglês (English ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá, Obrigado pelo seu contato! Vamos tentar uma possível solução para esse problema: - Por favor acesse https://wpml.org/account/sites/ Então, tente baixar o plugin novamente e nos conte se funciona agora. Aguardo seu retorno. Grato, |
setembro 25, 2023 às 8:34 am #14455755 | |
globalT-2 |
Ainda estou com este problema de acesso: |
setembro 25, 2023 às 9:04 pm #14462309 | |
Mateus Getulio Apoiador
Idiomas: Inglês (English ) Português (Português ) Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00) |
Olá, Obrigado pelo seu retorno. Podemos estar enfrentando um problema de interação com uma funcionalidade de terceiros, neste caso: - Desative todos os plugins que não estão relacionados ao WPML Você poderia me dizer os resultados desta investigação, por favor? Ademais, outra coisa que você pode testar é baixar o plugin diretamente daqui: https://wpml.org/pt-br/account/downloads/, e o instalar na página Plugins -> Add New. Aguardo seu feedback. Grato desde já. |
setembro 26, 2023 às 10:56 am #14465991 | |
globalT-2 |
Olá, |
setembro 26, 2023 às 4:26 pm #14468475 | |
Mateus Getulio Apoiador
Olá, Por acaso seria possível temporariamente termos acesso ao seu site para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse comportamento? Tendo em vista a natureza do problema, receio que as credenciais do servidor FTP também serão necessárias. Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver. *** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema). *** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais. Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para nosso suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/ Aguardo seu retorno! Atenciosamente, |
setembro 27, 2023 às 9:09 am #14471889 | |
globalT-2 |
Eu resolvi o problema, era a configuração de FTP do servidor que não estava funcionando |
setembro 27, 2023 às 11:20 am #14473253 | |
Mateus Getulio Apoiador
Olá, Fico contente em saber que você conseguiu resolver o problema. Neste caso, espero que estejamos bem para fechar aqui. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento que precisar de nossa assistência. Atenciosamente, |