Pular navegação

Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.

Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.

Este tópico contém 7 respostas, tem 2 vozes.

Última atualização: Mateus Getulio 1 ano, 9 meses atrás.

Assistido por: Mateus Getulio.

Autor Posts
setembro 22, 2023 às 10:20 am #14446089

globalT-2

Bom dia,
Eu já verifiquei as permissões das pastas(755) e arquivo(644).

WPML.png
setembro 22, 2023 às 8:37 pm #14449371

Mateus Getulio
Apoiador

Idiomas: Inglês (English ) Português (Português )

Fuso horário: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá,

Obrigado pelo seu contato!

Vamos tentar uma possível solução para esse problema:

- Por favor acesse https://wpml.org/account/sites/
- Encontre a chave do seu site afetado e apague-a
- Crie uma nova chave e copie-a (certifique-se de registrar a mesma URL que aparece em Settings -> General em seu painel administrativo do WP - por exemplo, ela deve incluir 'https' e 'www', caso estejam presentes na URL)
- No painel do WordPress, navegue até Plugins -> Adicionar novo -> Comercial, clique em "cancelar registro do site" no canto superior direito ao lado de Verificar atualizações
- Neste mesmo painel de plugins, clique no botão “Registrar” abaixo do plugin WPML
- Adicione sua nova chave do site copiada acima

Então, tente baixar o plugin novamente e nos conte se funciona agora.

Aguardo seu retorno.

Grato,
Mateus.

setembro 25, 2023 às 8:34 am #14455755

globalT-2

Ainda estou com este problema de acesso:

WPML.png
setembro 25, 2023 às 9:04 pm #14462309

Mateus Getulio
Apoiador

Olá,

Obrigado pelo seu retorno.

Podemos estar enfrentando um problema de interação com uma funcionalidade de terceiros, neste caso:

- Desative todos os plugins que não estão relacionados ao WPML
- Mude por um momento para um tema padrão do WordPress como Twenty Twenty-one
- Se o problema desaparecer, ative um por um para ver com qual deles há problema de interação

Você poderia me dizer os resultados desta investigação, por favor? Ademais, outra coisa que você pode testar é baixar o plugin diretamente daqui: https://wpml.org/pt-br/account/downloads/, e o instalar na página Plugins -> Add New.

Aguardo seu feedback. Grato desde já.

setembro 26, 2023 às 10:56 am #14465991

globalT-2

Olá,
Fiz tudo que você disse desativei todos o plugins e coloquei no tema default do WordPress e mesmo assim o problema continua.

setembro 26, 2023 às 4:26 pm #14468475

Mateus Getulio
Apoiador

Olá,

Por acaso seria possível temporariamente termos acesso ao seu site para que possamos fazer o login e identificar o que está causando esse comportamento? Tendo em vista a natureza do problema, receio que as credenciais do servidor FTP também serão necessárias.

Você pode encontrar e preencher os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. A informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado, apenas eu e você poderemos ver.

*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-la localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque evitamos que as alterações e testes impactem no site principal (essa cópia será apagada tão logo resolvamos este problema).

*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.

Aqui neste link você pode encontrar mais informações sobre sua privacidade e segurança ao fornecer informações de debug para nosso suporte: https://wpml.org/purchase/support-policy/privacy-and-security-when-providing-debug-information-for-support/

Aguardo seu retorno!

Atenciosamente,
Mateus.

setembro 27, 2023 às 9:09 am #14471889

globalT-2

Eu resolvi o problema, era a configuração de FTP do servidor que não estava funcionando

setembro 27, 2023 às 11:20 am #14473253

Mateus Getulio
Apoiador

Olá,

Fico contente em saber que você conseguiu resolver o problema.

Neste caso, espero que estejamos bem para fechar aqui. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento que precisar de nossa assistência.

Atenciosamente,
Mateus.