Histórico da questão:
Estou tentando resolver uma mensagem de erro que aparece no painel do WordPress relacionada ao WooCommerce Multilingual & Multicurrency. Já tentei várias abordagens sem sucesso.
Sintomas:
Mensagem de erro: O WooCommerce Multilingual & Multicurrency detectou um plugin de cache ativo em seu site.
Perguntas:
Como posso resolver a mensagem de erro relacionada ao plugin de cache ativo?
Existe alguma configuração específica no WPML que devo ajustar para resolver este problema?
Recomendo verificar se há algum problema, pois o Lightspeed deve funcionar corretamente. Caso contrário, você pode adicionar os seguintes cookies à lista de exclusão do cache:
Eu gostaria de visualizar isso diretamente no seu site. Para isso, precisarei de acesso temporário (WP-Admin e FTP) ao seu site, de preferência a um ambiente de teste/staging onde o problema tenha sido replicado, se possível.
Os campos necessários podem ser encontrados abaixo da seção de comentários. As informações que você inserir são privadas, ou seja, apenas você e eu poderemos vê-las e acessá-las.
Talvez eu precise replicar seu site localmente. Para isso, será necessário instalar temporariamente um plugin chamado "Duplicator" ou "All in One WP Migration" no seu site. Isso me permitirá criar uma cópia do seu site e do seu conteúdo. Assim que o problema for resolvido, excluirei a cópia local do site. Me avise se isso funciona para você.
IMPORTANTE
Antes de nos conceder acesso, faça um backup dos arquivos do site e do banco de dados.
- Se você não visualizar os campos de wp-admin/FTP, isso significa que os detalhes do login do seu site estão sendo tornados PÚBLICOS. NÃO poste os detalhes do seu site se não vir os campos de wp-admin/FTP necessários. Se os campos não estiverem visíveis, me avise para que eu possa ativar a caixa privada.
As Lucas is on vacation I would like to assist you. I hope it is fine if I speack to you in English.
Take note that the notification about a Cache Plugin is not an error, it is only for informational purpose.
Is there actually something not working as expected on your site when it comes to Multilingual Currencies?
For the message on your Cache plugin about the added exclusions, please consult the support of the caching plugin.
Best regards
Andreas
The topic ‘[Fechado] Mensagem de erro: O WooCommerce Multilingual & Multicurrency detectou um plugin de cache ativo em se…’ is closed to new replies.
Gerenciar o consentimento de cookies
Usamos cookies para otimizar nosso site e nossos serviços. Seu consentimento nos permite processar dados como o comportamento de navegação. O não consentimento pode afetar alguns recursos.
Funcional
Sempre ativo
Necessário para que nosso site funcione e se comunique corretamente.
Preferências
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
Nós os usamos para analisar as estatísticas do nosso site. As informações coletadas são totalmente anônimas. O armazenamento ou acesso técnico que é utilizado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, o cumprimento voluntário por parte do seu Provedor de Serviços de Internet, ou outros registros de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas para este propósito geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
Esses cookies rastreiam sua navegação para fornecer anúncios relevantes para você.