Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.
Problem: If you're experiencing issues with accessing pages with URLs containing special characters (such as Arabic, Russian, Chinese, Hindi, etc.) and you're using the All-In-One Security (AIOS) plugin, the problem might be due to the 'Advanced Character String Filter' setting. Solution: We recommend disabling the 'Advanced Character String Filter' in the AIOS plugin to resolve this issue. Here are the steps to follow: 1. Go to the WP Security plugin. 2. Navigate to the 'Firewall' menu item. 3. Click on the 'PHP Rules' tab. 4. Select 'String Filtering'. 5. Ensure that the 'Advanced Character String Filter' is disabled.
If this solution does not resolve your issue, or if it seems outdated or not applicable to your case, we highly recommend checking related known issues at https://wpml.org/known-issues/, verifying the version of the permanent fix, and confirming that you have installed the latest versions of themes and plugins. If further assistance is needed, please open a new support ticket at WPML support forum.
Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
<b>Histórico da questão: </b>
Estou tentando corrigir um bug nas slugs (URL) do meu site link oculto. Meus sites são traduzidos para o chinês, russo, hindi, árabe, entre outros. Segui as orientações do artigo, mas a solução de retraduzir os artigos é muito cara e inviável. Editar cada uma das slugs não é viável porque são muitas e em diversas línguas. Uso o WPML em outros sites com o mesmo problema.
<b>Sintomas: </b>
Quase nenhuma página funciona por causa do bug da URL com caracteres especiais.
<b>Perguntas: </b>
Existe algum plugin para corrigir o bug das slugs (URL)?
Como posso corrigir as slugs sem precisar retraduzir manualmente todas as páginas e posts?
É possível gravar um pequeno vídeo mostrando o passo-a-passo?
Eu vou solicitar temporariamente acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que eu possa fazer o login e identificar o que está causando esse problema.
Você pode encontrar os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. Além disso, a informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado e apenas eu e você poderemos ver.
*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-lo localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque ao fazer isso eu vou evitar que as minhas alterações impactem no seu site principal. Eu vou com certeza apagar essa cópia tão log resolvamos este problema.
*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.
Primeiramente peço desculpas pelo atraso causado pelo final de semana.
Eu receio que o nosso único meio de comunicação seja o fórum, o principal motivo é para que outros usuários com dificuldades parecidas possam achar a solução para seus problemas, mas também há outros motivos gerenciais, controle de qualidade, etc.
Em relação ao problema com as slugs, obrigado por compartilhar as informações de acesso, eu iniciei a investigação mas ainda não consegui avançar muito.
Gostaria de pedir permissão para criar uma cópia/versão de testes do seu site onde eu posso fazer uma depuração do seu site sem afetar o site em produção.
Vou garantir que essa cópia seja excluída assim que resolvermos o problema.
Tenho receio de depurar diretamente no site de produção e acabar causando problemas para seus visitantes. Além disso, é importante testar uma configuração diferente como parte da solução de problemas.
Eu gostaria de testar o site da forma mais simples possível, utilizando um tema padrão e apenas os plugins do WPML ativos, pois acredito que o problema possa estar relacionado a algum tipo de conflito.
Estou encontrando dificuldades para fazer a cópia do site.
Já tentei usar o migrador do Cloudways sem sucesso.
Também tentei os plugins Duplicator e o All In One Migration, mas ambos falharam.
Tentei criar um ambiente de staging no próprio site com o WP Staging, mas também não funcionou.
Você conseguiria criar uma versão de testes/staging do site e compartilhar os dados de acesso comigo? Estou habilitando os campos privados na sua próxima resposta.
Caso prefira, se você tiver uma cópia compactada do site que eu possa baixar, eu posso usá-la para investigar o problema localmente.
Estou habilitando o campo apropriado para que você possa compartilhar essa cópia, você verá na sua próxima resposta.
Alternativamente, você pode usar qualquer serviço de compartilhamento de arquivos de sua preferência e compartilhar o link no ticket (sua próxima resposta está sendo marcada como privada, apenas você e eu temos acesso a ela).
Acredito que o wpstg0_ é a tentativa que falhou, peço desculpas, eu posso remove-la para você, me avise por favor.
Após mais algumas tentativas eu consegui fazer um pacote do site maturitylab deixando de lado alguns diretórios não essenciais com uma versão mais recente do duplicator.
Na minha versão local eu percebi que ao desativar temporariamente o plugin All In One WP Security eu conseguia acessar as URLs com slugs em chinês, russo, hindi e árabe.
Parece que o All In One WP Security está identificando os caracteres destas línguas como possíveis ameaças e bloqueando causando um erro 403 forbidden.
Eu tentei verificar na configuração mas não encontrei uma forma de adicionar na lista de permissão todas essas línguas.
Seria possível entrar em contato com o suporte do All In One WP Security e verificar se eles poderiam nos ajudar a encontrar uma configuração que impeça esse problema?
Since you mentioned that the issue with accessing pages with URLs containing special characters (such as Arabic, Russian, Chinese, Hindi, etc.) lies in the All-In-One Security (AIOS) plugin:
I reviewed the settings of the All-In-One Security (AIOS) WordPress Security Plugin.
To resolve the error, simply disable the "Advanced Character String Filter."
Follow the steps below to locate this setting: Plugin "WP Security" -> Menu item "Firewall" -> Tab "PHP Rules" -> Sub-item "String Filtering" -> The "Advanced Character String Filter" MUST BE disabled.