Este tópico foi resolvido. Aqui está uma descrição do problema e da solução.
Problema: O cliente está tentando traduzir os rótulos de um formulário criado com WS Form usando WPML, mas não consegue encontrar os textos no String Translation após escanear o plugin ou a página onde o formulário aparece. Solução: 1. Verificamos que o WS Form ainda não está na lista de plugins testados e compatíveis com o WPML. Você pode verificar a lista de plugins compatíveis aqui. 2. O WS Form cria um post type 'ws-form' que não é reconhecido como traduzível nas configurações do WPML. Atualmente, a única solução alternativa é duplicar o formulário e criar uma versão para cada idioma. 3. Recomendamos que os desenvolvedores do WS Form entrem em contato conosco através do nosso programa Go-Global para trabalharmos juntos em uma solução definitiva. Mais informações sobre o programa Go-Global podem ser encontradas aqui.
Se esta solução não resolver o seu problema ou se ela parecer desatualizada, recomendamos abrir um novo ticket de suporte. Também é altamente recomendável verificar os problemas conhecidos, verificar a versão da correção permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins. Para mais assistência, visite nosso fórum de suporte.
Este é o fórum de suporte técnico para o WPML — o plugin de WordPress multilíngue.
Todos podem ler, mas apenas clientes do WPML podem postar aqui. A equipe do WPML responde no fórum 6 dias por semana, 22 horas por dia.
Eu preciso verificar se pode ser algum problema de compatibilidade ou se é apenas algum ajuste simples.
Eu vou solicitar temporariamente acesso ao seu site ( WP Admin e FTP ) para que eu possa fazer o login e identificar o que está causando esse problema.
Você pode encontrar os campos necessários abaixo da seção de comentários, eles irão aparecer quando você for deixar a sua próxima resposta. Além disso, a informação de acesso vai estar em um campo totalmente privado e apenas eu e você poderemos ver.
*** Caso seja necessário, eu posso instalar o Duplicator para fazer uma cópia do seu site e instala-lo localmente no meu ambiente de testes? Isso é importante porque ao fazer isso eu vou evitar que as minhas alterações impactem no seu site principal. Eu vou com certeza apagar essa cópia tão log resolvamos este problema.
*** Além disso, por favor faça o seu próprio backup completo do seu site antes de adicionar as suas credenciais.
Eu investiguei e consultei internamente e chegamos a conclusão que é realmente uma questão de compatibilidade.
Eu notei que os textos do WS Form não aparecem no String Translation nem após escanear o plugin ou a página em que o form aparece.
Reparei também que aparentemente o plugin cria um post type 'ws-form' para lidar com os formulário, porém esse post type não aparece para ser marcado como traduzível no menu WPML > Settings > Post Types Translation.
Receio que atualmente a única solução alternativa é a duplicação dos formulário com uma versão para cada idioma.
Uma solução definitiva passa pela colaboração dos autores do plugin juntamente com a nossa equipe de compatibilidade para testarmos ambos plugins e incluirmos o WS Form Pro na lista de plugins testados e compatíveis.
Usamos cookies para otimizar nosso site e nossos serviços. Seu consentimento nos permite processar dados como o comportamento de navegação. O não consentimento pode afetar alguns recursos.
Funcional
Sempre ativo
Necessário para que nosso site funcione e se comunique corretamente.
Preferências
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Estatísticas
Nós os usamos para analisar as estatísticas do nosso site. As informações coletadas são totalmente anônimas. O armazenamento ou acesso técnico que é utilizado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, o cumprimento voluntário por parte do seu Provedor de Serviços de Internet, ou outros registros de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas para este propósito geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
Esses cookies rastreiam sua navegação para fornecer anúncios relevantes para você.