Skip Navigation

This thread is resolved. Here is a description of the problem and solution.

Problema:
Você está tentando fazer uma tradução para o português usando o WPML, mas após salvar, não consegue abrir a tradução e nada aparece em 'translation jobs' para que possa deletar e começar de novo.
Solução:
Primeiro, tente atualizar a tradução da página fazendo uma pequena modificação na página original, salve-a e depois vá para o editor de tradução do WPML. Verifique também se o trabalho de tradução aparece em WPML → Translation Management → Translation Jobs. Se essas etapas não resolverem o problema, recomendamos que verifique os problemas conhecidos relacionados, verifique a versão da correção permanente e confirme que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins.

Se o problema persistir, sugerimos que abra um novo ticket de suporte. Para assistência adicional, visite nosso fórum de suporte.

This is the technical support forum for WPML - the multilingual WordPress plugin.

Everyone can read, but only WPML clients can post here. WPML team is replying on the forum 6 days per week, 22 hours per day.

Tagged: ,

This topic contains 2 replies, has 1 voice.

Last updated by Andrey 1 month, 2 weeks ago.

Assisted by: Andrey.

Author Posts
April 22, 2025 at 7:48 pm #16957197

lucasR-14

Background of the issue:
Estou tentando fazer uma tradução para o português usando o WPML. O WPML mostra tudo 100% completo, eu salvo, mas não consigo abrir a tradução. No 'translation jobs', nada aparece para que eu possa deletar e começar de novo. Print link: hidden link. Link para o post em inglês que preciso traduzir para o português: hidden link. Link para a página onde o problema pode ser visto: hidden link.

Symptoms:
Não consigo abrir a tradução após salvá-la, e nada aparece em 'translation jobs' para que eu possa deletar e começar de novo.

Questions:
Por que não consigo abrir a tradução após salvá-la?
Por que nada aparece em 'translation jobs' para que eu possa deletar e começar de novo?

April 22, 2025 at 7:49 pm #16957240

lucasR-14

Background of the issue:
Estou tentando fazer uma tradução para o português usando o WPML. O WPML mostra tudo 100% completo, eu salvo, mas não consigo abrir a tradução. No 'translation jobs', nada aparece para que eu possa deletar e começar de novo. Print link: hidden link. Link para o post em inglês que preciso traduzir para o português: hidden link. Link para a página onde o problema pode ser visto: hidden link.

Symptoms:
Não consigo abrir a tradução após salvá-la, e nada aparece em 'translation jobs' para que eu possa deletar e começar de novo.

Questions:
Por que não consigo abrir a tradução após salvá-la?
Por que nada aparece em 'translation jobs' para que eu possa deletar e começar de novo?

April 23, 2025 at 1:18 pm #16959854

Andrey
WPML Supporter since 06/2013

Languages: English (English ) Russian (Русский )

Timezone: Europe/Kyiv (GMT+03:00)

Thank you for contacting WPML support.

Have you attempted to update the page translation? To do so, please make a slight modification to the original page, save it, and then go to the WPML translation editor.

Just to clarify, are you saying that you do not see the translation job in WPML → Translation Management → Translation Jobs?