Skip to content Skip to sidebar

This thread is resolved. Here is a description of the problem and solution.

Problema:
Se você está tentando fazer traduções manualmente e seu post aparece para tradução por blocos, e você deseja traduzir o post completamente de uma só vez, mas não consegue.
Solução:
Este comportamento de visualizar o post dividido em blocos é uma característica do Editor de Tradução Avançado (ATE) do WPML, projetado para manter a estrutura do seu post intacta. Se você prefere uma visão unificada do conteúdo para tradução, uma alternativa é desativar o editor de tradução e usar diretamente o editor do WordPress. Você pode seguir este guia para entender como proceder: Usando diferentes editores de tradução para diferentes páginas.

Se esta solução não for relevante para o seu caso, porque pode estar desatualizada ou simplesmente não se aplicar à sua situação, recomendamos que abra um novo ticket de suporte. Também é altamente recomendável verificar os problemas conhecidos em problemas conhecidos, verificar a versão da correção permanente e confirmar que você instalou as versões mais recentes de temas e plugins.

This is the technical support forum for WPML - the multilingual WordPress plugin.

Everyone can read, but only WPML clients can post here. WPML team is replying on the forum 6 days per week, 22 hours per day.

This topic contains 2 replies, has 1 voice.

Last updated by Carlos Rojas 1 week, 3 days ago.

Assisted by: Carlos Rojas.

Author Posts
April 6, 2026 at 6:17 pm #17952150

fernandaV-3

Eu estou fazendo as traduções manualmente mas o post aparece para tradução por blocos, quero traduztir o post completamente de uma só vez e não consigo.

April 9, 2026 at 12:57 am #17957796

fernandaV-3

Ainda preciso de ajuda

April 9, 2026 at 8:28 am #17958691

Carlos Rojas
WPML Supporter since 03/2017

Languages: English (English ) Spanish (Español )

Timezone: Europe/Madrid (GMT+02:00)

Hello,
Thank you for contacting us

This is the correct way WPML works. The alternative is to disable the translation editor and use the WordPress editor directly as described in this guide: https://wpml.org/documentation/translating-your-contents/using-different-translation-editors-for-different-pages/

Best regards,
Carlos