Skip Navigation

This thread is resolved. Here is a description of the problem and solution.

Problema:
O cliente estava tentando traduzir endpoints do WooCommerce de inglês para português, mas eles não estavam sendo criados na tradução de strings.
Solução:
Primeiro, atualizamos o WPML e o String Translation para as versões mais recentes disponíveis. Após a atualização, testamos a página de encomendas em português e francês, e ambas estavam funcionando corretamente. Recomendamos que o cliente teste novamente, mas em modo privado para evitar o risco de visualizar uma versão com cache e verificar se o problema foi resolvido.

Se a solução apresentada não for relevante para o seu caso, seja porque está desatualizada ou porque não se aplica à sua situação, sugerimos que abra um novo ticket de suporte. Recomendamos também que verifique os problemas conhecidos, confirme a versão da correção permanente e certifique-se de que instalou as versões mais recentes dos temas e plugins.

This is the technical support forum for WPML - the multilingual WordPress plugin.

Everyone can read, but only WPML clients can post here. WPML team is replying on the forum 6 days per week, 22 hours per day.

Tagged: 

This topic contains 4 replies, has 2 voices.

Last updated by Mateus Getulio 8 months, 2 weeks ago.

Assisted by: Mateus Getulio.

Author Posts
April 4, 2024 at 4:47 pm

ricardoA-22

Estou tentando traduzir endpoints de woocommerce de inglês para pt, mas eles não estão sendo criados na tradução de strings

você pode ajudar?

April 4, 2024 at 5:25 pm
April 4, 2024 at 5:29 pm #15485157

Mateus Getulio
Supporter

Languages: English (English ) Portuguese (Brazil) (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Ricardo,

Como você já havia avisado, o chat acabou caindo.

Eu o transformei em ticket para darmos continuidade.

Eu atualizei o WPML e o String Translation, ambos tinham uma versão nova disponível.

Agora quando eu testo a página de encomendas tanto em Português quanto Francês, ambas parecem estar funcionando corretamente, confira os prints em anexo.

Você poderia por favor testar novamente em modo privado para não ter risco de ver uma versão com cache e me dizer se o problema permanece?

Obrigado!
Mateus

orderpagefr.png
orderpagept.png
April 5, 2024 at 1:10 pm #15488289

ricardoA-22

Olá Mateus,

Obrigado pela sua rápida resposta.
Parece que atualizar os plugins ajudou bastante, eu não vi notificações de atualização pendente...

Entretanto, reparo que na minha lista de encomenda, o estado está a ser parcialmente traduzido, apenas a primeira linha aparece em português: hidden link

Como resolver isto?

Obrigado!

April 5, 2024 at 4:15 pm #15489024

ricardoA-22

solved

April 5, 2024 at 4:47 pm #15489150

Mateus Getulio
Supporter

Languages: English (English ) Portuguese (Brazil) (Português )

Timezone: America/Sao_Paulo (GMT-03:00)

Olá Ricardo,

Obrigado por nos informar que o problema está resolvido. =)

Eu espero que esteja tudo bem em encerrarmos por aqui.

Atenciosamente,
Mateus